Barrigas de Atum Ventresca em Oleo Vegetal Campos Santos 120g

6,75  (IVA incluído)
o custo de entrega não está incluído
Disponível

Descrição

As barrigas de atum são a parte mais suculenta e macia do atum, também chamada de Ventresca, a parte nobre do atum. São o petisco ideal para acompanhar com pão, enriquecer uma salada de batata normal ou doce, envolver em massa ou no tradicional feijão frade.

Veja aqui as nossas sugestões: Receitas de Atum Sugeridas

Barrigas de Atum em Oleo Vegetal 120g. Produto 100% natural sem incorporação de aditivos. Ingredientes: Atum, Oleo e Sal.

 

História
A Campos Santos é uma marca de distribuição atribuída a uma selecção dos melhores produtos regionais. Com larga experiência no ramos alimentar a Campos Santos tem vindo a trabalhar com pequenos produtores de grande qualidade de Norte a Sul do Pais o que permite obter uma selecção rigorosa dos melhores produtos existentes em cada região.

A tradicionalidade do sabor alia-se à imagem forte e sofisticada de modernidade, factores determinantes para a Campos Santos que tem como missão: satisfazer e proporcionar momentos de prazer aos consumidores mais exigentes.

Os seus produtos têm sabores únicos e genuínos e são realizados por processos de fabrico artesanais o que lhes confere uma qualidade inigualável.

Como é o caso das Conservas de Peixe, Campos  Santos  provenientes de Olhão, de fabrico artesanal, elaboradas com peixe fresco capturado diariamente na costa Portuguesa.  Um produto natural sem corantes nem conservantes e sem glúten.

Detalhes

Categorias
Peso
0.2 kg

Opiniões dos nossos clientes

Tem ou já utilizou o produto?
Publicar comentário