Descrição
As trufas de chocolate com Vinho do Porto Calém 10 anos, é mais um sucesso da Arcádia chocolates.
O melhor do Vinho do Porto e o melhor Chocolate, combinam-se para mais um delicioso prazer dos sentidos, numa nova doce textura.
Caixa com 9 Trufas
Ingredientes
Chocolate de LEITE cacau 31% mín (açúcar, manteiga de cacau, LEITE em pó gordo, LEITE em pó desnatado, pasta de cacau, emulsionante: lecitina de SOJA, especiarias, aroma natural de baunilha), MANTEIGA, açúcar, glucose, VINHO DO PORTO Calém 10 anos (6%).
História
A empresa portuguesa Arcádia foi fundada em 1933. À época, a inauguração da Confeitaria Arcádia, no Porto, constituiu um acontecimento marcante na sociedade portuense, tornando-se desde logo numa referência nesta cidade.
Ao longo de 78 anos de existência, a marca portuguesa manteve sempre o estatuto de excelência que construiu, aliando o nome à qualidade.
Novas centralidades na cidade do Porto (Boavista e Antas) e o surgimento de novas formas de comércio moderno (hipermercados e centros comerciais) levaram ao declínio do antigo estabelecimento na Praça da Liberdade, no ano 2000. Nesta altura foi aberta ao público uma nova loja na Rua do Almada, onde se situam as instalações fabris, para venda dos famosos chocolates e amêndoas que já tinham grande reputação nacional.
Porto:
Detalhes produto
Produtos similares









