Registo  |  Pedidos  |  Login

  
  
 Imagens Tricana Mexilhão Escabeche Picante 120g (5 conservas)

  • Imagens Tricana Mexilhão Escabeche Picante 120g (5 conservas)
  • Imagens Tricana Mexilhão Escabeche Picante 120g (5 conservas)
  • Imagens Tricana Mexilhão Escabeche Picante 120g (5 conservas)
  • Imagens Tricana Mexilhão Escabeche Picante 120g (5 conservas)
     
Pin It


Tricana Mexilhão Escabeche Picante 120g (5 conservas)

Preço: 21,50 €

Disponível em 2-3 dias após o pedido

O preço inclui taxas, o preço não inclui o custo da entrega.

Reconhecida pela sua qualidade, a Tricana, Conserveira de Lisboa soube desde há 80 anos fazer a seleção do melhor e mais fresco peixe. Acrescentando em algumas conservas, delicados condimentos que resultam num final perfeito de sabores.

A produção é limitada devido à selecção dos melhores lotes para que a qualidade seja a melhor, no entanto, a variedade é imensa, de peixes e de receitas.

A elevada qualidade trouxe a fama e credibilidade à Conserveira e também a projeção além fronteiras, no mundo das conservas lusitanas, já que devido à sua localização e fama, a maior parte do consumo vem de turistas. 

Sobre as conservas de peixe:
»Uma boa conserva não morre dentro da lata, pelo contrário, evolui.
»Uma conserva com um ano está na sua plenitude de absorção de azeite pelo peixe pois é quando a conserva absorve toda a gordura e se torna num bloco uniforme e perfeitamente integrado.
»Os produtos têm uma validade de cinco anos, embora seja um prazo relativo, há produtos que se mantém 10 a 15 anos em excelentes condições, as conservas são como um bom vinho, quanto mais tempo de envelhecimento, melhor.
»As latas devem ser viradas de vez em quando.
»O interior das conservas deve ser servido sobre pão, nunca sobre tostas, o pão absorve o azeite e complementa o sabor.
»As conservas de peixe são ricas em Omega-3, gorduras polinsaturadas, vitaminas e proteinas, actuando na prevenção de doenças, com claros beneficios para a saúde.
»As conservas de peixe são hoje um produto muito valorizado, com potencialidades de dieta alimentar recomendável e essenciais para uma refeição prática e nutritiva, ou simplesmente para petiscar e saborear.
Este produto contem: Mexilhões selvagens em molho de escabeche, com cebola, vinagre, azeite e picante.
História
A Conserveira de Lisboa registou a marca Tricana em 1942.
A sua qualidade é indiscutível e caracteriza-se por oferecer uma gama de peixes grandes, de plena maturação de elevada qualidade e filetes inteiros.
Desde a inicial mercearia em plena baixa de Lisboa cuja principal atividade era vender conservas, à sua denominação como "Conserveira de Lisboa" em 1930, passando pelo auge do período de consumo de conservas (anos 60/70), onde este negócio florescia e se multiplicava a nível nacional, até aos nossos dias, muito evolui esta empresa, que teve desde logo a visão de criar 3 marcas distintas, Tricana (conservas de alta qualidade em azeite), Prata do Mar e Minor (conservas de qualidade para peixes menores).
Mantendo sempre a tradição e a história, em cada receita, na arquitetura do espaço e na decoração vincadamente de outra época, na imagem das conservas e no papel que as embrulha, pormenores que nos fazem viajar no tempo.
A Conserveira de Lisboa encontra-se agora também no Mercado da Ribeira, no espaço Time-Out Lisboa.

Este setor tem um forte peso nacional e de exportação, conhecendo hoje um novo impulso. Soube adaptar-se muito bem às exigências e preocupações do mercado actual, relativamente às potencialidades dos alimentos naturais e aos seus benefícios para a saúde, tendências de consumo e necessidades dos consumidores nacionais e estrangeiros e sempre com a melhor qualidade.


 Lisboa Arco da Rua Augusta; Vista do Miradouro:

 

 


Detalhes produto


Categoria: Mexilhões

Peso produto: 1.00 kg.


Adicionar comentário:

  •  
  • Deve efetuar o login para publicar um comentário Login ou Criar conta

Produtos similares


Reconhecida pela sua qualidade, a Tricana, Conserveira de Lisboa soube desde há 80 anos fazer a seleção do melhor e mais fresco peixe. Acrescentando em algumas conservas,...
23,50 €