Registo  |  Pedidos  |  Login

  
  
 Imagens Polvo de Caldeirada Comur 111g

  • Imagens Polvo de Caldeirada Comur 111g
  • Imagens Polvo de Caldeirada Comur 111g
  • Imagens Polvo de Caldeirada Comur 111g
  • Imagens Polvo de Caldeirada Comur 111g
     
Pin It


Polvo de Caldeirada Comur 111g

Preço: 8,50 €

Disponível

O preço inclui taxas, o preço não inclui o custo da entrega.

O polvo, da familia dos cefalopedes destaca-se pela sua grande cabeça e multiplos braços, muito comum nas águas portuguesas. É um alimento com muito sabor e muito apreciado em Portugal e por isso é protagonista de muitas e boas, lendarias receitas portuguesas. Uma delas é o Polvo de Caldeirada que agora pode obter rapidamente e sem esforço, com todo o sabor, nestas conservas da Comur.

A Comur deve a sua existência à abundância de enguias na Ria de Aveiro e à excelente qualidade de produção que desde sempre foi prioridade desta unidade conserveira. Confecionadas desde 1942, uma tradição gastronómica local, vincadamente enraizada, sendo a sua produção, assente em métodos artesanais que se mantem ainda hoje com a qualidade de outrora, ou seja um sabor autenticamente português.

A qualidade da Comur é reconhecida a nivel nacional e internacional pelos seus produtos de excelência. A fabrica tem um laboratório equipado com a mais moderna tecnologia e um quadro pessoal com experiência e conhecimento na area alimentar. A empresa tem o HACCP implementado e auditorias externas mensais, ligadas á área alimentar de segurança e higiene.

A COMUR está intimamente ligada à Murtosa. As conservas de enguia são, ainda hoje, uma das imagens de marca e as grandes embaixadoras da Murtosa fora de portas.
Existem, por esse país fora, muitas conserveiras e uma série de espaços museológicos associados à indústria conserveira, mas conservas de enguia, só mesmo na Murtosa.
No museu da Murtosa podemos conhecer a história da fábrica e da comunidade onde ela se insere, vendo o desenvolvimento do processo conserveiro e as suas fases.

Setenta e quatro anos depois, é agora a vez de Lisboa de ter uma digna embaixada dos saberes e sabores das gentes da Murtosa e das suas águas, na baixa da cidade.

As conservas de sardinha da Comur estão certificadas pelo MSC, A Comur obteve o eco-rótulo azul do «Marine Stewardship Council», certificação que assegura o recurso exclusivo a produtos de uma pesca ambientalmente sustentável, como a arte nacional de cerco da sardinha. A Fábrica de Conservas da Murtosa, foi distinguida com vários prémios atribuídos pela excelência das suas conservas.

 


Detalhes produto


Categoria: Lulas Chocos e Polvo

Peso produto: 0.18 kg.


Adicionar comentário:

  •  
  • Deve efetuar o login para publicar um comentário Login ou Criar conta

Produtos similares


O Polvo da costa portuguesa, é muito saboroso, por isso conta orgulhosamente com inumeras receitas ao longo do tempo. Está é sem duvida a mais simples de todas mas não...
12,50 €