Registo  |  Pedidos  |  Login

  
  
 Imagens Linguiças Macal +-200g

  • Imagens Linguiças Macal +-200g
  • Imagens Linguiças Macal +-200g
  • Imagens Linguiças Macal +-200g
     
Pin It


Linguiças Macal +-200g

Preço: 6,50 €

Disponível

O preço inclui taxas, o preço não inclui o custo da entrega.

As linguiças da Macal são feitas com uma combinação de carne de porco seleccionada, pás e entremeadas, cortadas em pedaços pequenos. Temperadas com com massa de pimentão, vinho, sal, alho e especiarias. Tê o sabor tradicional das linguiças com um leve picante.

Historia
Foi pela mão de Manuel Amaro Caetano, patriarca da família, que nasceu a empresa com o mesmo nome, a Manuel Amaro Caetano, Macal, em 1958.
Com raízes marcadamente rurais, da Beira Baixa e Alto Alentejo o fundador apostou, desde cedo, no mercado de Lisboa.
Deixando para trás uma vida rural, na década de 40 chega a Lisboa, com o objectivo de dar a conhecer aos Lisboetas o paladar das melhores iguarias das Beiras.
Assim comercializa na região de Lisboa todo o tipo de queijos e enchidos tradicionais do interior profundo de Portugal.
Os filhos Arnaldo Caetano e Antonio Caetano cedo começaram a colaborar com seu pai, ajudando a consolidar a empresa e alargar a novos mercados.
Com o conhecimento que foram adquirindo, neste comércio de iguarias de charcutaria começaram a começaram a sua produção na década de 70, sempre com o mesmo objectivo, o de dar a conhecer a tradição e o sabor genuíno dos presuntos e enchidos portugueses, tendo como principio satisfazer os mais elevados padrões de qualidade, já tão conhecidos e apreciados pelos seus temperos de sabor tradicional.
Tradição mantida até aos dias de hoje que souberam respeitar e perpetuar com os saberes e sabores de outros tempos, aliando novas tecnologias e a visão das novas gerações. Uma empresa notável que consecutivamente ostenta o símbolo PME Líder.

 


Detalhes produto


Categoria: Linguiça

Peso produto: 0.35 kg.



Produtos similares


O reconhecimento de Denominação de Origem Protegida (DOP) e Identificação Geografica Protegida (IGP), para a carne de Porco Preto, deram-lhe a dignidade merecida,...
8,20 €